Sugestão de leitura do dia 16 de Janeiro - Bertrand Livreiros


«Escola da Noite» é o novo livro de Lee Child, um thriller emocionante que tem como protagonista Jack Reacher, e que chegará às livrarias já na sexta-feira!

Se Jack Reacher falhar desta vez, o mundo será palco de um atentado terrorista de enormes dimensões. Da América a Hamburgo, de Jalalabad a Kiev, a narrativa dispara como uma bala por territórios ambíguos, identidades falsas e novos e terríveis inimigos.

Sinopse: Estamos em 1996 e Reacher está no exército. De manhã dão-lhe uma medalha e à tarde mandam-no de volta para a escola. Nessa noite está estafado. Há mais dois homens na turma - um agente do FBI e um analista da CIA. São ambos agentes de primeira e ambos se perguntam o que estão ali a fazer. E depois descobrem: uma célula jiadista em Hamburgo recebeu a visita de um mensageiro saudita. Um agente da CIA infiltrado ouve dizer: "O americano quer cem milhões de dólares". Para quê? E de quem? Reacher e os amigos terão de descobrir. Se falharem, o mundo será palco de um atentado terrorista de enormes dimensões. Da América a Hamburgo, de Jalalabad a Kiev, a narrativa dispara como uma bala por territórios ambíguos, identidades falsas e novos terríveis inimigos. 

Sobre o autor: Lee Child nasceu em Inglaterra em 1954. Estudou Direito e trabalhou no teatro e como diretor de programação televisão. Foi despedido aos 40 anos devido a um processo de restruturação. Sempre tinha sido um leitor voraz e decidiu ver nessa reviravolta da sua vida uma oportunidade para fazer algo interessante. Foi assim que escreveu o primeiro livro da série Jack Reacher, que conheceu um êxito estrondoso. Lee divide o seu tempo entre Manhattan e as suas casas de campo em Inglaterra e no sul de França. É casado e tem uma filha. 

Share:

0 comentários